ONTEM…

 
 
        As vezes na engrenagem do dia a dia, esquecemos de dar valor as pessoas mais importantes da nossa vida,  e so nos damos conta disso quando o hoje se torna o ontem…
           Para quem curte os Beatles!!!
 
      YESTERDAY
Ontem…todos meus problemas pareciam tão distantes…
Agora, parece que eles vieram para ficar…
Ah…eu acredito que "ontem" tudo era melhor!
De repente, não sou a metade do homem que costumava ser!
Há uma sombra sobre mim…
E ontem…aconteceu tão de repente!
Por que ela teve que partir?
Eu não sei…ela não disse nada!
Eu devo ter dito algo errado…
E, agora, quero tanto aquele meu "ontem"
Ontem…o amor era um jogo fácil de se jogar!
Agora…preciso um lugar para me esconder…
Ah eu acredito que ontem tudo era melhor!
Por que ela teve que partir?
Eu não sei…
Ela não disse nada!
Eu devo ter dito algo errado…
E, agora, quero tatno aquele meu "ontem"…
Ontem…o amor era um jogo fácil de se jogar
Agora, preciso de um lugar para me esconder…
Ah!…eu acredito sim, no "ONTEM"

Deixe uma resposta

