Projeto Organização

 
 
     Decluter
Você demora mais de 5 minutos para encontrar alguma coisa?
Você sabe onde está seu tenis?
Ou aquele seu biquine para o verão?
E seu escritorio?
Seus documentos?
Saberia localizar tudo rapidinho?
Se a resposta for não a alguma dessas perguntas você precisa rapidamente
começar a se organizar…
Você já ouviu falar que em 15 minutos você pode fazer qualquer coisa?
Portanto comece hoje mesmo tire apenas 15 minutos e arrume sua gaveta
ou limpe seu banheiro, organize suas maquiagens, enfim todo dia
use apenas 15 minutos e jogue fora 27 itens suplérfluos da sua vida…
Algumas dicas para você começar a pensar..
. O que eu quero fazer neste espaço?
. Estou valorizando meu dinheiro?
. Tenho conhecimento do que é bom pra mim para mimha vida mas meus hábitos
  fazem outra coisa?
. eu compro apenas o que eu preciso?
. Eu posso organizar pequenos espaços em apenas 15 minutos
. Comece a se livrar de roupas que não te servem mais, que não usa a mais de 6 meses
Reflita sobre isto!

2 respostas em “Projeto Organização

Deixe uma resposta

