AOS MEUS AMIGOS!!!!

 
 
   Declaração para os meus amigos (de forma bem mineira ):
 
" Cês são o colírio do meu ôiu.
São o chicrete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro ôiu – eu tenho dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.
Nossinhora !….
Gosto dimais DA conta docêis, uai !…..
Cês são tamém :
O vidiperfume DA minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Ói só, procêis vê ;
Quem tem amigo assim, tem um tisôru!
Eu guardess tisôro, com todo carin ,
Do ladisquerdo du peito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
AMO OCÊIS PADANÁ !!!"

2 respostas em “AOS MEUS AMIGOS!!!!

  1. Wonderful Site! I wanted to ask if I could quote a portion of your pages and use a handful of details for a school assignment. Please let me know whether or not that would be fine. Cheers

Deixe uma resposta

