GOSTAVA TANTO DE VOCÊ

 

História da música

 

Gostava tanto de você

 

Recebi essa história pelo e mail e resolvi dividir com vocês..

 

 "O autor de "gostava tanto de você", Édson Trindade, não escreveu esta música por causa de uma namorada que  o tinha abandonado, mas sim, para a filha dele que havia falecido em um acidente.

Talvez esta canção seja um bom motivo para você começar caçar libélulas, dançar brincar, namorar, beijar nadar, andar de bicicleta soltar pipa ou fazer qualquer outra coisa que queira de verdade.

Ouça a música pensando em seu verdadeiro significado."

 

Não sei por que você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida

Viveu morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E a solidão que em minha porta bate

E eu gostava tanto de você…

Gostava tanto de você

Eu corro, fujo dessa sombra

Em sonho vejo este passado

E na parede do meu quarto

Ainda está o seu retrato

Não quero ver pra não lembrar

Pensei até em me mudar

Lugar qualquer que não exista

O pensamento em você

E eu gostava tanto de você…

Gostava tanto de você…

 

 

Falando sobre YouTube – Tim Maia – Gostava Tanto de Você
  

 

7 respostas em “GOSTAVA TANTO DE VOCÊ

  1. Parabéns pela postagem chorei muito ao ler e enfim entendi o porque toda vez que ouvia está musica ficava um pouco deprimida,sem noção

  2. Excellent article and easy to understand explanation. How do I go about getting permission to post part of the article in my upcoming news letter? Giving proper credit to you the author and link to the site would not be a problem.

  3. Wonderful Site! I need to ask if I could quote a few of your posts and use a handful of details for a college assignment. Please let me know whether or not that would be ok please. Cheers

  4. I needed to write you a very small observation just to thank you so much as before on your striking strategies you’ve shared above. It is really generous with you to offer easily what exactly many individuals would have supplied as an ebook to earn some profit for their own end, even more so considering that you could have done it in case you desired. The things in addition worked as the fantastic way to be sure that other individuals have the identical desire the same as my personal own to find out whole lot more with regard to this issue. I’m sure there are numerous more pleasant periods in the future for individuals that read your website.

  5. Bom estava escutando esta musica neste exato momento… Hoje faz exatamente 10 dias que perdi a pessoa que eu mais amava neste mundo, a minha mãezinha. Tenho 25 anos, sou casada, tenho a minha propria familia, mas pra falar a verdade eu nao passo um minuto sem pensar nela Amo tanto que ainda não caiu a minha ficha que não terei ela mais perto de mim.
    Esta é a canção que eu quero cantar para ela…
    “Não sei porque você se foi, tantas saudades vou sentir…”

Deixe uma resposta

