AS LISTAS

As Listas
Uma pessoa que quer se organizar precisa aprender a fazer listas.
Imagine que você precise ir ao supermercado. Você necessita de
uma lista de compras, basta uma listinha bem simples. Antes de sair de casa verifique
o que você já tem no armário para não comprar demais., e não esquecer itens essenciais.
Então você me diz, mas isto é óbvio! Sim concordo, mas muita gente não faz, apenas
se aventura no mercado enche o carrinho e esquece o básico.
Minha sujestão então é planejar o dia das compras. Se você puder fazer as compras um dia 
depois de limpar os armários e a geladeira, poupará
tempo na hora de guardar e evitará o estresse.
Portanto faça sua lista de supermercado semanal um dia após a faxina de sua cozinha.
Assim como a lista de compras você precisará adquirir novos
hábitos de ter várias listas na sua vida:
lista de rotinas domésticas
lista de manutenção da casa
lista de contas a pagar
lista de coisas a fazer na rua antes de sair
planejamento de cardápios, enfim
você saberá melhor do que eu suas necessidades.

 
 

3 respostas em “AS LISTAS

  1. Boa dica Amiga, eu quando vou ás compras esqueço tudo o que comprar, e tenho que me deslocar mais que uma vez ao supermercado rsrsbjo grandeeeeeAL

  2. I precisely wished to thank you so much once more. I do not know the things that I would have used without the points provided by you about that field. Previously it was the frightful matter in my position, but discovering the specialized approach you resolved that forced me to cry for fulfillment. I am thankful for this support and even expect you know what an amazing job you have been undertaking educating men and women via your webblog. More than likely you have never come across any of us.

Deixe uma resposta

