TUTORIAL -Maquiagem Básica

  Aproveitem este tutorial que é muito bom! desculpem pois é em inglês, porém da pra entender legal apenas com as imagens.

  Se você esta começando aprender treine que é super importante para conseguir este resultado, a maneira como ela faz acredito que mesmo as iniciantes vão conseguir fazer igual, as cores básicas marrom não tem segredo, pois não borram com facilidade e o look é lindo!

   Vou traduzir pra vocês o que ela diz no video.

"Olá eu sou Penelope cruz e estou aqui para ensinar a vocês fazeram uma maquiagem básica.
Uma maquiagem a moda Penelope Cruz.
Vocês vão precisar de sombras em 3 tons de marrons e alguns acessórios, pinceis e lápis
Use a sombra média na parte móvel do olho (o concavo) e a sombra mais clara abaixo da sobracelha.
Use uma sombra um pouco mais escura para marcar o concavo, com uma linha em vai e vem, eu não quero que fique
marcada, então você deve esfumar com ajuda de um pincel.
Depois você use um lápis preto para desenhar a linha abaixo dos cilios inferiores e acima dos cilios superiores também.
Eu não quero uma linha marcada entao passo um outro lápis mais claro por cima da primeira linha e depois esfumo com
ajuda de um pincel e puxo esfumando o cantinho externo.
Depois eu passei um batom e um blush e meu make up está pronto."

Reparem na semelhança da maquiagem:

 

 

Tutorial: Maquiagem básica
  

    
 
 
Leia também
 
 
 
 

2 respostas em “TUTORIAL -Maquiagem Básica

Deixe uma resposta

