DICAS DE MAQUIAGEM

Dicas de maquiagem

 

Existem várias técnicas de maquiagem  que você pode usar para realçar sua beleza no dia a dia.

Você não precisa ser um especialsita em maquiagem para escolher sua côr ideal de base.

Muitas consultoras nas lojas podem ajuda-la.

 

  1. Quando for usar sombras, evite iluminadores brancos, prefira um pérola tenha certeza que ele irá ficar bem melhor.
  2. Você pode melhorar a aparência de sua sobrancelha com um lápis ou uma sombra, depois use uma escovinha pra esfumar.
  3. Se sua aparência é pálida, evite cores vibrantes.
  4. Se você é uma loira, então procure usar tons rosas de blush, as morenas  devem usar ton pessegos e as ruivas devem usar tons de bronze. Tente usar diferentes tons de maquiagem na sua pele, para desobrir o melhor tom pra você.
  5. Use rímel marrom para ter uma aparência mais natural.
  6. Se você tem olhos pequenos e quer destaca-los use um curvex para destaca-los antes de usar seu rímel preferido.
  7. A maneira correta de aplciar uma sombra é escurecer o canto externo do concavo e usar um tom medio no concavo proximo aos olhos, e na parte de cima abaixo dos cilios use uma cor mais clara como iluminador.
  8. Use um pincel arredondado para passar o blush.
  9. No dia a dia se preferir pode usar um tonalizante com hidratante e protetor solar, por se mais pratico e muitas vezes mais economico, pesquise, a variedade no mercado é bem grande.
  10. Se você tem um nariz grande use uma base de cor mais escora dos lados e ilumine a aprte central
  11. Você pode aplicar uma base nos lábios para seu batom durar mais.

 

Leia também

 

Maquiagem para os olhos

maquiagem em 5 minutos

 

 

 

4 respostas em “DICAS DE MAQUIAGEM

  1. Nossa ficou linda a maquiagem, eu vivo fazendOo maquiagens assim… rsrs vivo inventando meus tipos e estilos ^^ gostei muito desse site esse site dão bastante dicas vlw genti um ABRAÇO p/ todos fuiz… e tenham uma ótima semana*

  2. I really liked reading your post!. Quallity content. With such a valuable blog i believe you deserve to be ranking even higher in the search engines🙂

  3. Can I just say what a relief to acquire someone who basically knows what theyre talking about on the net. You undoubtedly know how you can bring an issue to light and make it important. Much more folks should read this and fully grasp this side of the story. I cant believe youre not more well-known because you surely have the gift.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s