Eu so quero chocolate!

 

1-chocolate da força

Um simples pedaço de chocolate pode dar energia suficiente para uma mulher adulta andar 45 metros. Um único pedaço de chocolate tem 10% da quantidade recomendada de ingestão diária de ferro.

2- O Chocolate não acaba com a pele:
O chocolate não causa ou agrava a acne, isso é um mito.

3- Chocolate x Cachorros:
O chocolate pode ser mortal para os cachorros. Ele contêm um ingrediente chamado “Teobromina” que pode ser tóxica para o sistema nervoso central e para os músculos cardíacos do cão.

4- Chocolate gasta:
As pessoas gastam anualmente mais de 7 bilhões de dólares com chocolate.

5- Chocolate Previne o Envelhecimento:
A massa de Cacau tem grande poder antioxidante, mais que qualquer fruta combatendo os efeitos da idade e alguns cientistas garantem que pode ajudar a prevenir o cancro.

6- Chocolate dá felicidade:
O Chocolate estimula a produção de hormônios na área das emoções semelhantes aos liberados quando estamos apaixonados.Ele ajuda combater a depressão, hipertensão, tumores e até o stress da TPM.

7- Haja Chocolate:
A maior maquete de chocolate até hoje construída foi a da cidade olímpica de Barcelona, em 1985. Pesava duas toneladas e tinha 10 metros de comprimento.

8- Chocolate não engorda
O Chocolate puro tem pouca gordura e, grande quantidade de magnésio e ferro. Com a devida moderação é possível desfrutar do prazer de comer Chocolate sem trazer prejuízos ao organismo.

9- Devorando Chocolate:
As pesquisas de consumo indivídual de chocolate indica que cada pessoa consume cerca de 5 quilos de chocolate por ano.

10- É desses que elas gostam mais:
Leite com chocolate é o tipo de chocolate mais preferido pelas pessoas. Contudo, o chocolate preto é especificamente o mais popular entre os homens.

 

 

Cuidado com os animais

A quantia de teobramina encontrada no chocolate é pequena o suficiente para ser consumido seguramente por humanos, mas animais que a metabolizam mais lentamente, como cachorros, podem sucumbir por envenenamento por teobromina. Com menos de 50 gramas de chocolate para um cachorro menor e 400 gramas para um cachorro de 40 kg. Complicações incluem problemas digestivos, desidratação, excitabilidade, e uma taxa lenta de batimentos do coração. Fases posteriores

ao envenenamento por teobromina incluem ataques epiléticos e até morte.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Teobromina

 

 

4 respostas em “Eu so quero chocolate!

  1. U sou um COCÓLATRA de verdade, compromeus bomboms na koppenhaguem ate por kilo e mantenhoum estoque regulador deste produtos para a satisfação do meu paladar e ainda bem que agora so compor diet porque senão eu teira uma diabete altissima e com grandes propensão a um enfarte. na controlo-me com tudo isso em er uma atentico cocolatra, sem vicios a não ser em choclates. Mas, gostei de ler e saber destes seu aqrtigo sobre os pro e contra que podem fazer o chocolates, acho que vou diminuir mais um pouquinho.

  2. muito bom disso saber porque eu como chocolatra inveterado disso eu não sabia, mas vou diminur as minhas doses de chocolates

  3. I¡¯m delighted that I’ve noticed this weblog. Lastly something not a junk, which we undergo extremely frequently. The web site is lovingly serviced and saved up to date. So it need to be, thank you for sharing this with us.

  4. I actually wanted to compose a simple message to be able to thank you for the stunning advice you are showing on this website. My time consuming internet investigation has at the end been rewarded with professional content to go over with my pals. I would mention that most of us readers actually are really fortunate to live in a superb website with very many perfect professionals with interesting basics. I feel somewhat grateful to have discovered your entire webpages and look forward to some more thrilling minutes reading here. Thank you again for all the details.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s