As ervas e as vitaminas

As ervas e as Vitaminas

O uso de ervas na alimentação proporciona uma dieta mais rica nas vitaminas A, e C e antioxidantes que diminuem a probabilidade de câncer.

As ervas e a Pimenta

Algumas ervas substituem certos temperos ou condimentos fortes, como a pimenta, e que não são recomendados para pessoas com problemas digestivos, tais como úlceras. Dentre elas estacam-se o manjericão o tomilho, a segurelha e a manjerona e a capuchinha.

As ervas e o açúcar

O açúcar branco tem sido associado a um número de mazelas como o desequilíbrio do balanço de cálcio no organismo. É prejudicial para os dentes e proibitivo para as pessoas diabéticas. Alguma ervas diminuem a necessidade do consumo  de açúcar. Elas removem o sabor ácido de certas sobremesas à base de frutas, como o limão. O morango e o maracujá, que também se beneficiam com a melhora no sabor. Dentre as ervas que diminuem a necessidade de açúcar, citamos o capim-cidreira, a erva cidreira e a angélica.

As ervas e o vegetarianismo

As ervas podem tomar as refeições vegetarianas mais interessantes, beneficiando o sabor, o aroma e o aspecto nutricional das mesmas.



 

5 respostas em “As ervas e as vitaminas

  1. muito interessante mesmo é a forma explicativa, bem simples e de fácil emtendimento, o importante em tudo isso e realmente conhecer o valor das hervas e as aplicar-las corretamente como esta explicado e saber o seu valor saudavel.

  2. My spouse and i got really delighted when Chris managed to deal with his homework from the precious recommendations he had while using the weblog. It is now and again perplexing just to find yourself making a gift of information which often the others have been making money from. We recognize we have the blog owner to be grateful to for this. The most important illustrations you have made, the straightforward blog navigation, the relationships your site aid to instill – it is mostly astonishing, and it’s leading our son in addition to us understand that idea is brilliant, and that is rather fundamental. Thanks for the whole thing!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s