Queda de cabelo

 

Queda de cabelo

Os cabelos se renovam constantemente e perder até 50 fios por dia é considerado normal, mas se a perda for mais intensa, é preciso atenção.

As causas da queda capilar vão de herança genética a disfunções hormonais, poluição, estresse e consumo exagerado de gordura, entre outros.

Shampoos com alta concentração de princípios ativos de origem natural como extrato de jaborandi ou arnica e complexos vitamínicos, ativam a

circulação, nutrem e hidratam os fios enfraquecidos.

Existem ainda loções que contém lipossomos e são indicados nestes casos, porque no couro cabeludo e nas raízes aumentam a irrigação e nutrem o bulbo piloso.

 

Leia também

Máscara de babosa com propolis

Como preparar as ervas medicinais

 

 

Uma resposta em “Queda de cabelo

  1. realmente a rede netword realmente revolucionou em definitivo a globalização porque eu usso arede ja ha uns 12 anos ou maisnão marquei o ncio(meu), porem se este informe sobre a babosa e a queda de cabelo de hoje neste blog e se fosse quando a rede se caminhava com a inclusão do Brasil, eu eu não teria minha calva já acentuada, como hoje ela esta e para quem ja foi cabeludo comesta formula de tratamente ainda hje eu seria, mas vou usa-la assim mesmo talves ate como lboratorio./

Deixe uma resposta

