Você entende bem de maquiagem?

 
 Eu tenho postado aqui várias dicas de maquiagem, mas gostaria de saber quais seus conhecimentos de maquiagem?
 Eu pergunto isto pois parece bem fácil pra mim e obvio, mas o mundo das maquiagens é tão amplo e as vezes o que para algumas
 pessoas pode parecer simples para outras surgem as dúvidas.
 Quando a maquiagem é básica, coisas do dia a dia é bem mais fácil, menos é mais! Mesmo assim muitas pessoas ainda tem muitas duvidas.
 Pois temos que analisar uma série de fatores.
 Então pensei em fazer algumas perguntas a vocês quem quiser responder nos comentários, fiquem a vontade, ou se quiserem me mandar uma
 mensagem particular . Vamos testar seus conecimentos
 
 Você tem que comprar um corretivo, qual a cor que você escolheria?
 
a) o mesmo tom da sua pele?
b) Um tom mais escuro que sua pele?
c) Um tom mais claro que sua pele?
d) Depende se o corretivo for liquido ou cremoso
 
O que você deve usar primeiro
 
a) corretivo depois da base?
b) bAse depois do corretivo
c) tanto faz
d) depende do evento
 
Qual a cor que devo escolher a base?
 
a) A cor da minha pele
b) Um pouco mais clara que minha pele
c) Depende da base
d) Um pouco mais escura que minha pele
 
Durante o dia eu posso usar sombra com brilho?
 
a) Sim
b) não
c) Se estiver na moda eu posso
d) jamais
 
 
Se você teve alguma dúvida em responder alguma dessas perguntas, então é melhor ler mais sobre o assunto.
Pois o objetivo da maquiagem é realçar a beleza de maneira harmoniosa e sutil.
 

Leia também

Luz e sombra na maquiagem

Beneficios da maquiagem mineral

 

 

4 respostas em “Você entende bem de maquiagem?

  1. Great blog, Just wanted to comment that i can not connect to the rss stream, you might want install the right wordpress plugin for that to workthat.

  2. Many thanks for posting this, It?s simply what I used to be researching for on bing. I?d lots comparatively hear opinions from a person, barely than an organization web page, that?s why I like blogs so significantly. Many thanks!

Deixe uma resposta

