Esmalte Audrey com Francesinha

Olá meninas, fiquei sumida do blog por uns dias, mas estou voltando a atualizar.

Estes dias ganhei um kit de esmaltes da Impala, e vou testar todos aos poucos para vocês verem o resultado.

Este que estou postando é o AUDREY usei 1 base e 2 camadas, limpei e depois passei o branquinho pra criar um efeito de francesinha.

Eu achei lindo, porém usaria apenas num ambiente de trabalho fashion.

Ainda não sei quantos dias vai durar, depois falo pra vocês.

Mas posso dizer que é fácil de esmaltar, e é necessário passar 2 camadas pois uma só não fica legal, mas tem um brilho lindo.

Normalmente eu não tiro cutículas, apenas empurro, mas dessa vez tirei um pouquinho pra ficar mais bonito.

Outra coisa que eu quero comentar é que eu costumo ser alérgica a esmaltes, e dependendo a marca é um problema. Então uma maneira que tem dado certo é não encostar a mão no rosto até o esmalte secar completamente, depois de seco eu não sinto mais a alergia, mas isto depende da época que eu estou mais sensível e também da qualidade do esmalte.

Vocês podem usar a francesinha com contraste de cores, berinjela com laranja, vermelho com preto, marrom com verde, se você é uma pessoa que gosta de inovar, experimente, não custa nada.

2 respostas em “Esmalte Audrey com Francesinha

  1. I have to show appreciation to this writer just for rescuing me from this type of dilemma. Because of surfing around throughout the internet and meeting proposals which were not helpful, I figured my entire life was over. Being alive without the approaches to the difficulties you’ve sorted out through your main report is a crucial case, and the kind which could have in a negative way damaged my career if I had not noticed your site. Your primary expertise and kindness in playing with every part was useful. I don’t know what I would have done if I hadn’t come across such a solution like this. I can also at this time relish my future. Thank you very much for the specialized and effective help. I won’t be reluctant to refer your web sites to any person who would like recommendations about this area.

Deixe uma resposta

