Respostas de alguns comentários.

Resolvi fazer este post primeiro para agradecer o carinho dos leitores do

blog,muito obrigada mesmo,porém tem dezenas de perguntas, e não terei como responder todas,vou tentar aos poucos esclarecer algumas dúvidas.

 É muito legal quando os leitores interagem em forma de comentários.

 Algumas pessoas me perguntaram o tema que uso no wordpress, isto está no

rodapé do blog Theme: Coraline by Automattic. Qualquer pessoa pode usar.

 Quanto à formatação para algumas pessoas que comentaram que saem da margem, isto talvez seja devido ao tamanho da letra que vocês usam, acredito,vocês podem tentar diminuir,aqui eu uso 100%.

 Outra pergunta é sobre como divulgo meu blog,e isto vou ser sincera,a maioria dos acessos vem dos sites de busca, google, bing, yahoo, nunca fiz propagandas apenas o wordpress faz uma pagina de destaque de alguns blogs e o meu sempre está incluso.

Algumas amigas acessam e contam para outras,propaganda boca a boca, a bem pouco tempo criei o facebook “mundo estrela” quem quiser pode adicionar.

Comecei este blog em outubro de 2010, aqui no wordpress  posso afirmar que ainda tenho muito a aprender.

 Caso vocês queiram usar algum post meu em seus blogs, por favor, coloquem um link para meu blog, não vejo problemas, desde que não copiem o blog na integra.

 Algumas pessoas comentam que meu blog demora um pouco para abrir, isto pode ocorrer se sua internet for lenta, ou talvez meu blog esteja um pouco pesado, não sei ao certo,vou ver se tem algo errado aqui no blog.

 Ah,sobre como mudar o avatar, isto vocês podem ir nas configurações do blog,acho legal quem quiser coloca uma foto.

 Outra coisa que devo compartilhar com vocês é que as informações que coloco no blo são temas que eu gosto ou que apenas acho informativo, desculpem se algumas vezes pode parecer muito óbvio.Eu adoro maquiagem e estudei no Senac uma escola bastante conceituada.

Também estudei estética e ervas medicinais, são assuntos que eu gosto, outro tema que eu tenho paixão é culinária,adoro cozinhar e ainda faço um blog só disto. Não me importo com criticas construtivas,fico feliz que todos/as estejam gostando.

Muito obrigda a todos, e boa leitura.

Uma resposta em “Respostas de alguns comentários.

  1. I wish to show some thanks to you just for rescuing me from such a trouble. As a result of researching through the search engines and seeing opinions which are not pleasant, I figured my life was done. Living minus the approaches to the difficulties you have sorted out as a result of your entire site is a crucial case, and ones which may have negatively affected my career if I hadn’t discovered your site. Your good knowledge and kindness in dealing with every aspect was very helpful. I’m not sure what I would’ve done if I hadn’t come across such a thing like this. I can at this point look forward to my future. Thanks a lot so much for the specialized and result oriented help. I will not think twice to refer the sites to any person who needs guide about this issue.

Deixe uma resposta

