Muitos Pinceis

 
 Já fiz um post sobre acessórios para maquiagem, e falei de alguns pinceis.
 Fotografei alguns de meus pinceis para mostrar a vocês.

Estes pincéis são especiais, pois não vem no jogo de pinceis tradicional.

 

O primeiro é da Ariane, um pincel de cerdas naturais misturado com fibra ótica serve para passar a base e o pó facial ao mesmo tempo.

 

Eu uso em movimentos circulares e dá um efeito bem leve, é mais indicado para aquelas bases mais líquidas.

 

Um detalhe importante é lavar os pinceis toda vez que usa, observem que todos parecem novos e eu uso todo dia.

 

O segundo pincel é da marca Klass Vough e serve para dar polimento à maquiagem é super macio e da pra usar também para passar blush.

 

O terceiro serve para esfumar as sombras assim como o quarto pincel.

 

O último é um pincel chanfrado pequeno, serve para passar delineador para quem não tem pratica com o pincel fino.

 

Mais alguns pinceis especiais, o primeiro parece um brocha, mas é excelente para fazer correções, também não vem no jogo de pincéis, tem que comprar separado.

 

O segundo é um pincel de base comum, este eu estranho um pouco, pois estou acostumada usar o próximo.

 

O terceiro pincel é um pincel de base que tenho a muitos anos da Artdeco, observem que já esta meio gasto até, mas é perfeito para passar a base, e o último

 

foi meu primeiro pincel quando eu nem sabia maquiar, serve para passar sombra e as cerdas são super macias, são da Artdeco.

 
 
 
 
Nesta foto é um estojo completo dos pincéis básicos, eu gosto muito de todos, e são diferentes dos avulsos comprados em perfumarias, pois eu tenho vários avulsos também, pois separo um jogo novo para cada cliente que atendo.
 
Reparem os pincéis de Blush e pó facial são bem fofinhos, apenas o pincel de delineador uso um mais fino que não está neste estojo.
 
Leia Também
 
 
 
 
 
 
 

5 respostas em “Muitos Pinceis

  1. I’m quite new to commenting and noticed that a number of your other readers have various avatars. How I can change mine? Is it possible to put in my own one?

  2. My husband and i ended up being really comfortable Jordan could do his web research through the precious recommendations he had out of your web page. It is now and again perplexing just to continually be releasing information and facts which usually people today might have been making money from. And we also take into account we have got the blog owner to thank for that. Those explanations you have made, the easy website menu, the relationships your site make it easier to promote – it’s all fantastic, and it’s aiding our son in addition to the family reason why that issue is entertaining, and that’s extraordinarily fundamental. Thanks for all the pieces!

Deixe um comentário